sábado, 21 de julho de 2012

s.c.bencatelense foi convidado a disputar a 3divisão nacional


O Bencatelense foi esta sexta-feira convidado pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF) e Associação de Futebol Évora (AFE), para ocupar um lugar na 3ª Divisão Nacional mas a direção recusou a subida por falta de verbas.
À Rádio Campanário, o presidente do clube, António Paulo, diz que “seria bonito representar a terra e o concelho” mas defende, alegando atraso nos subsídios da Câmara, que ir para a 3ª Divisão nas atuais condições “seria a morte súbita do Bencatelense”.
O convite foi feito depois do Estrela de Vendas Novas ter suspendido o futebol sénior. A consequente desistência da II Divisão Nacional abriu uma vaga para um clube do distrito nas provas da FPF.
A equipa do concelho de Vila Viçosa já esteve na 3ª Divisão, em 1997/98.
Na época anterior o Bencatelense, comandado por Edgar Dias, foi 6º classificado no campeonato distrital AFE – Divisão Honra, com 39 pontos, a 33 do campeão Monte Trigo (72).

O treinador para a próxima temporada é Carlos Lopes, antiga glória do clube.

quarta-feira, 18 de julho de 2012

obrigado XUMA

O S.C.Bencatelense diretores e sócios,  vem por este meio dar a suas condolências á família de Valter Gomes »XUMA«, e aos seus amigos e irmãos de equipa, e ao C.F.EXTREMOZ.
Pois o futebol Alentejano ficou mais pobre, abalou um dos melhores se não o melhor guarda-redes, que eu conheci tanto como pessoa e como atleta, eu Aires tive o privilegio de o conhecer e de ser seu colega de equipa, joguei com ele numa  equipa que se chamava  ASSOCIAÇÃO C.R. DESP. DA GLÓRIA na época de 2001-2002 uma terra que fica ao pé de Extremoz, a onde o conheci,  um obrigado mano por teres sido um grande amigo e colega OBRIGADO

terça-feira, 17 de julho de 2012

O S.C.Bencatelense vem por este meio informar a todos os sócios e simpatizantes ,que está a preparar a nova época, sendo o treinador o sr.Carlos Lopes e o adjunto o sr.António Pina,para breve iremos divulgar os nossos atletas.