terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Um empate com sabor amargo

O S.C.Bencatelense foi este fim de semana ao terreno do Pirolivense e empatou 1-1 com o golo ser marcado no 1:minuto da segunda parte por  Paulo Belém.
Quanto aos nossos jovens os Iniciados empataram 2-2 com o U.Montemor e os Infantins ficaram isentos nesta jornada.

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Bolas paradas ditam derrota

O S.CBencatelense disputou este fim de semana  mais uma jornada do campeonato distrital de Évora e o resultado foi de 0-2 a favor do Lavre.
Os nossos Iniciados foram vencer o Portel por 1-2.
Uma nota para as camadas jovens Luis Cirol foi chamado para uma observação na seleção de Évora de sub.13, nos Iniciados Pedro Fonseca e Carlos Basófias também foram chamados para a observação mas no escalão de sub.14 da seleção de Évora

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Erros custam derrota

O S.C.Bencatelense foi no fim de semana derrotado pelo Sp.Viana por 3-0 um resultado pesado para os nossos pupilos que tiveram azar nos golos marcados, pois a equipa da casa foi mais eficaz  e aproveitou os nossos erros.
De lamentar as lesões de Salabarda e de Rui Ferreira que vieram  lesionados do jogo,  as rápidas melhoras para os nossos jogadores.
Quanto aos nossos jovens os Infantis perderam 2-4 com o Estremoz e os Iniciados descansaram na 1:jornada da segunda volta.

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Empate com sabor a derrota

O S.C.Bencatelense foi ao terreno do D.Cabrela jogar mais um jogo para o Campeonato Distrital e veio com um empate 1-1 com o golo ser marcado por Ramos.
Quanto aos nossos jovens ficaram isentos este fim de semana.