O S.C.Bencatelense vem por este meio informar os seus adeptos e sócios que a primeira contratação chega para a baliza e vai se estrear este fim de semana tendo ainda para chegar mais 2 reforços ,para breve mais informações sobre os jogadores que vem para ajudar o nosso clube.
O S.C.Bencatelense vem por este meio informar aos seus sócios e adeptos que chegou a acordo com o sr. MARCO PAULO SANTOS CALAÇA para orientar a equipa até final da época e desejando boa sorte para o que resta do campeonato.
O S.C.Bencatelense vem por este meio dizer aos seu sócios e adeptos que o sr. Carlos Lopes deixou de ser o treinador do S.C.B por motivos profissional querendo agradecer já agora o seu trabalho feito no clube e desejar boa sorte e um muito obrigado.
Correu mal o fim de semana para as equipas do Bencatelense.
Os Infantis foram derrotados pelo S.T.Rio de Moinhos por 2-0.
Os Iniciados foram a Montemor defrontar o U.Montemor e perderam pela margem minima 1-0.
Os seniores foram derrotados por 1-6 com o Sp.Viana em casa.