

O S.C.Bencatelense vem por este meio informar os seus sócios e adeptos que tem mais dois reforços Ruben Ramos (médio centro) e Glaedson Campos(avançado,médio,extremo direito), mais dois jogadores, que vem para ajudar o nosso clube e que poderão estrear já este fim de semana contra o St.Maior.



