O S.C.Bencatelense foi no fim de semana derrotado pelo Sp.Viana por 3-0 um resultado pesado para os nossos pupilos que tiveram azar nos golos marcados, pois a equipa da casa foi mais eficaz e aproveitou os nossos erros.
De lamentar as lesões de Salabarda e de Rui Ferreira que vieram lesionados do jogo, as rápidas melhoras para os nossos jogadores.
Quanto aos nossos jovens os Infantis perderam 2-4 com o Estremoz e os Iniciados descansaram na 1:jornada da segunda volta.
terça-feira, 12 de fevereiro de 2013
terça-feira, 5 de fevereiro de 2013
Empate com sabor a derrota
segunda-feira, 14 de janeiro de 2013
vitória sofrida
O S.C.Bencatelense recebeu hoje o Borbense para mais uma jornada do campeonato distrital e venceu por 2-1 com os golos serem marcados por Bytek aos 9 minutos e Fábio Salvador aos 21 minutos destacar o coletivo da nossa equipa que depois do sr,árbitro ter expulso o no jogador Rui Ferreira aos 30 minutos teve que jogar 1 hora com menos 1 jogador.
Quanto aos nossos jovens os Infantins vieram derrotados de Reguengos por 4-2 e os Iniciados venceram o S.L.Évora por 0-4.
Quanto aos nossos jovens os Infantins vieram derrotados de Reguengos por 4-2 e os Iniciados venceram o S.L.Évora por 0-4.
domingo, 6 de janeiro de 2013
1:Vitória grande atitude dos nossos atletas
O S.C.Bencatelense foi esta tarde a Santiago Maior defrontar a equipa de STG.Maior e ganhou por 1-2, com os golos serem marcados pelo estreante, Ruben Ramos(40 minutos ) e Fábio Salvador (45 minutos ), a lamentar a atitude do sr.árbitro, que durante todo o jogo deixou a equipa da casa fazer anti jogo.
Quanto aos nossos jovens o Bencatelense(iniciados) empatou 1-1 com o Corval e os infantis foram derrotados pelo S.TIAGO RIO MOINHOS por 1-2
Quanto aos nossos jovens o Bencatelense(iniciados) empatou 1-1 com o Corval e os infantis foram derrotados pelo S.TIAGO RIO MOINHOS por 1-2
quarta-feira, 2 de janeiro de 2013
sábado, 29 de dezembro de 2012
um bom ano de 2013
Subscrever:
Mensagens (Atom)





