Realizou-se no dia 11-5-2013 as eleições para a época 2013-2014 na sede do S.C.Bencatelense.
Havendo duas listas concorrentes (A e B ), os sócios votaram para eleger o Presidente para a nova época, votos contados( 33) sócios votantes :
Lista A -António Paulos-21 votos
Lista B -Pedro Estalagem-12 votos
Sendo assim António Paulos foi reeleito presidente do S.C.Bencatelense.
segunda-feira, 13 de maio de 2013
quinta-feira, 7 de março de 2013
Empate injusto
´Já os nossos jovens (Infantins )foram derrotados por 2-6 pelo Calipolense e os (Iniciados) venceram o B.S.António por 0-6.
terça-feira, 26 de fevereiro de 2013
Um empate com sabor amargo
segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013
Bolas paradas ditam derrota
O S.CBencatelense disputou este fim de semana mais uma jornada do campeonato distrital de Évora e o resultado foi de 0-2 a favor do Lavre.
Os nossos Iniciados foram vencer o Portel por 1-2.
Uma nota para as camadas jovens Luis Cirol foi chamado para uma observação na seleção de Évora de sub.13, nos Iniciados Pedro Fonseca e Carlos Basófias também foram chamados para a observação mas no escalão de sub.14 da seleção de Évora
Os nossos Iniciados foram vencer o Portel por 1-2.
Uma nota para as camadas jovens Luis Cirol foi chamado para uma observação na seleção de Évora de sub.13, nos Iniciados Pedro Fonseca e Carlos Basófias também foram chamados para a observação mas no escalão de sub.14 da seleção de Évora
terça-feira, 12 de fevereiro de 2013
Erros custam derrota
O S.C.Bencatelense foi no fim de semana derrotado pelo Sp.Viana por 3-0 um resultado pesado para os nossos pupilos que tiveram azar nos golos marcados, pois a equipa da casa foi mais eficaz e aproveitou os nossos erros.
De lamentar as lesões de Salabarda e de Rui Ferreira que vieram lesionados do jogo, as rápidas melhoras para os nossos jogadores.
Quanto aos nossos jovens os Infantis perderam 2-4 com o Estremoz e os Iniciados descansaram na 1:jornada da segunda volta.
De lamentar as lesões de Salabarda e de Rui Ferreira que vieram lesionados do jogo, as rápidas melhoras para os nossos jogadores.
Quanto aos nossos jovens os Infantis perderam 2-4 com o Estremoz e os Iniciados descansaram na 1:jornada da segunda volta.
terça-feira, 5 de fevereiro de 2013
Empate com sabor a derrota
segunda-feira, 14 de janeiro de 2013
vitória sofrida
O S.C.Bencatelense recebeu hoje o Borbense para mais uma jornada do campeonato distrital e venceu por 2-1 com os golos serem marcados por Bytek aos 9 minutos e Fábio Salvador aos 21 minutos destacar o coletivo da nossa equipa que depois do sr,árbitro ter expulso o no jogador Rui Ferreira aos 30 minutos teve que jogar 1 hora com menos 1 jogador.
Quanto aos nossos jovens os Infantins vieram derrotados de Reguengos por 4-2 e os Iniciados venceram o S.L.Évora por 0-4.
Quanto aos nossos jovens os Infantins vieram derrotados de Reguengos por 4-2 e os Iniciados venceram o S.L.Évora por 0-4.
Subscrever:
Mensagens (Atom)

