domingo, 14 de outubro de 2012

Uma derrota feita pelo sr.do apito

 O S.C.Bencatelense defrontou hoje o Cabrela e o resultado foi de 2-3,golos de (Bitek e André Rocha).
Hoje até podia falar do jogo mas as coisas que podia escrever não são as mais adequadas pois mais uma vez os senhores do apito fazem o campeonato ao gosto deles,pois são pessoas que vem gozar com quem anda a trabalhar e arranjar o dinheiro para eles apitarem, pois sr.Presidente da A.F.E e sr.Presidente da A.A se as coisas continuam assim há clubes que não arranjam dinheiro para pagar aos árbitros e á A.F.E.
Aos jogadores de Cabrela só posso dar os parabéns, pois tanto eles com a sua direção não tem culpa da derrota do Bencatelense,quanto aos nossos jogadores parabéns,  juntos iremos demostrar que não serão estes senhores a envergonhar o bom futebol que nós e todas as equipas tentam mostrar aos seus adeptos.
Quanto ao jogo só posso dizer sr.do apito quando a bola bate na mão dentro da ária é penalti e se o fiscal de linha marca fora de jogo é fora de jogo, não se mete o apito na boca e depois manda baixar a bandeirola  e depois o que aconteceu mostra amarelo a um jogador do Bencatelense numa jogada a favor da equipa da casa e quando um jogador juta a bola par longe é anti jogo pois vários jogadores fizeram isso e o que fez nada.A minha nota para o senhor do apito era zero.
Quero pedir desculpas ás pessoas que vem aos blog verem os comentários das equipas, mas tenho que de mostrar a minha raiva pelo que vi.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  3. Caros adeptos do bencatelense, lamento imenso a vossa azia, aconselho-vos deslocarem-se à farmácia mais proxima, pois tiverem muita sorte, mas mesmo muita sorte de não terem levado uns 5/6 golos. O árbitro era péssimo mas isso não foi desculpa, foram dominados o jogo todo ;)

    CARREGA CABRELAA

    ResponderEliminar
  4. Por amor de Deus o resultado certo seria 6 ou 7 a favor do Cabrela. Levaram um banho de bola e pena os jovens jogadores do Cabrela terem falhado tantos golos de baliza escancarada! Quanto ao arbitro ainda tou a pensar o porquê da expulsão do jovem jogador do Cabrela que por sinal estava só a ser o melhor em campo! Parabéns ao Cabrela e tb aos jpogadores do Bnecatelense. Parece que o Cabrela ja anda a incomodar....

    ResponderEliminar