quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Novo treinador do S.C.Bencatelense

O S.C.Bencatelense vem por este meio informar aos seus sócios e adeptos que chegou a acordo com o sr. MARCO PAULO SANTOS CALAÇA  para orientar a equipa até final da época e desejando boa sorte para o que resta do campeonato.

6 comentários:

  1. Parabens, mister e boa sorte. Vai necessitar. Mas aqui deixo um recado aos joagdores do Bencatel. Se pensam que vão ter a vidinha que levavam tão enganados, pois com este mister mais vale dizerem que não querem, porque caso contrário vão deitar os bofes pela boca nos reinos, seja a 3ª, 4ª ou 6ª. Foi meu treinador nos Nacionais de Juvenis do Campomaiorense e acabávamos sempre de rastos. as também é verdade que ganhávamos sempre os jogos nas segundas partes quando os outros berravam fisicamente. Boa sorte pa si e po Clube.

    ResponderEliminar
  2. mais um pa ser queimado ,,,,,,,atençao as cobras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Sr por acaso conhece o novo treinador do clube para poder fazer algum tipo de comentário? Fui jogador do atual treinador do Bencatelense e uma coisa posso garantir, ou os jogadores trabalha ou então não podem trabalhar com ele, porque é muito exigente. Se Sabe quem são as cobras diga, so assim é amigo do Clube. Mas não queria entender do seu comentário que é uma delas.

      Eliminar
  3. desde ja, sou queria saber porque o bencatelense não dá noticias no seu blog? se o novo mister tras novos jogadores ou nao, ou vai meter a equipa a jogar á bola( missão impossivel), ou só se chamarem iniciados.
    isto tem que haver uma revolução, queremos o NOSSO BENCATELENESE como antigamente era, com garra, humildade, amigos, e agora cada um para seu lado, até as outras equipas dizem que o bencatel e para dar pontos.
    borem la, só joga quem tiver amor ao clube. ou para fazerem essas figuras para a próxima epoca acabem com os séniores, e fiquem com os miudos, que saõ o futuro do clube.
    Abraço e bom natal para todos os bencatelenses e simpatizantes.

    ResponderEliminar
  4. Caro amigo ou pseudo-amigo do Bencatelense. Qt à sua questão do porquê o Clube não dá mais notícias no seu blog, se calhar terá de perguntar ao responsável pelo blog e ou à direção do clube. Qt ao facto de se o novo mister trará ou não novos jogadores terá de aguardar, caso isso aconteça a seu tempo e se for o caso será divulgado. Quanto ao facto de se o novo mister vai por ou não a equipa a jogar a bola, caro amigo terá de 1º deslocar-se ao campo e ver como a equipa está a trabalhar, saber as dificuldades do clube, das dificuldades do plantel, para constatar a realidade do clube. E se se diz tanto amigo do clube tente estar presente, pa saber da realidade do clube e apoie, isso é ser amigo. Quanto ao facto de ser missão impossível de o novo mister meter a equipa a jogar bola, o qual o pseudo-amigo do Bencatelense diz ser impossível ou so com iniciados, o melhor é conhecer o plantel do Bencatelense para poder dizer ou exigir tais bacoradas. Mas ainda assim tenha calma. Apoier o clube e assim certamente não o está sendo. Vá aos Jogos , pague o seu bilhete, compre rifas do Cabaz de Reis, Façla despesas no bar do clube, compre o cascol do mesmo e va vestido a rigor apoiar incondicionalmente o seu clube. Isso é ser amigo do Clube. Quanto ao facto de dar pontos , o Clube tem de se reorganizar, e os joagdores teem dignidade e vão demosntrá-la, por isso lutarão por cada ponto até a ultima gora de sangue. o Sr. apareça nos treinos pa ver.
    Quanto ao só jogar no clube quem tem amor ao clube, isso aos poucos vai-se conhecendo, mas certamente com os seus comentários, penso k não é amigo do clube. Qt as figuras dos jogadores, 1º veja-se ao espelho, pois a imagem k o psedo-amigo está dando neste seu comentário de todo infeliz é de quem ou nao entende de futebol ou k nao conhece a realidade e o plantel do clube, ou desconhece o que se esta fazendo pa salvar o clube da situaçao ingrata em k se meteu. So todos juntos podemos tentar salvar a situação que como o sr diz é impossível.Que o novo ano lhe traga um pensamento diferente para apoiar o clube de outra forma.

    ResponderEliminar
  5. Logo vi k as tuas aptidões era outras que não o futebol, mas plos vistos sabes como o fazer. força continua.

    ResponderEliminar