quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

No PhotoO S.C.Bencatelense vem por este meio informar os seus sócios e adeptos que tem mais dois reforços Ruben Ramos (médio centro) e Glaedson Campos(avançado,médio,extremo direito), mais dois jogadores, que vem para ajudar o nosso clube e que  poderão estrear já este fim de semana contra o St.Maior.

7 comentários:

  1. Só uma nota: Ruben Ramos é Avançado (PL)ex-Pinhalnovense 2ªB, Glaedson é Médio centro/Nº10 (Ex-Elvas. Excelentes contratações.

    ResponderEliminar
  2. glaedson 46 anos?

    Que vergonha

    Vão mas é buscar jogadores a velha guarda Gonçalves,Rui do Carmo,Toninho,Becas,Farrajota e o ex-treinador Carga estes sim seriam boas aquisições e sabem o que é vestir esta camisola

    ResponderEliminar
  3. Vergonha é não saber o k fala. Vá ver os jogadores treinar e depois veja tire as suas conclusões. Vergonha devia ter vossa Exª que critica sem saber em k estado ta o jogador, gostaria, veja o rendimento e fale depois. deve ser algum entendido pa falar. Se se identificar eu tb e depois falamos de entendido pa entendido. Ten ha é vergonha. Va ao estadio, compre cascol, va equipado a rigor e compre bilhete assim estara a ajudar o clube. Se calghar esse jogador corre 100 xs mais do k qualquer outro e trabalha mais k kualker outro. informe-se 1º antes de dizer asneiras. Poe essas e por outras é k o clube esta onde esta, pelos pseudo-entendidos falarem do k nao sabem. Deve tara pensar k em janeiro se contratam sem dinheiro jogadores desta qualidade. Existem muitos de 19 k nem andam. quanto mais correr. Mentalidade saloia. O k interessa é o rendimento e nao o BI.

    ResponderEliminar
  4. Se calhar jogadores que não vão treinar porque ta frio, pk ta chover , porque pura e simplesmente não lhes apetece, esses é ke merecem vestir a camisola do Clube certo? Ou Aqueles que porque não jogam tanto quanto desejariam e pensam k são maradonas e teem k jogar mais k outros e desitem quando o clube paga 200 euros pela sua inscriçao. esses são aqueles k merecem vestir a camisola do Clube? Adeptos ou interessados na vida do clube como o sr da velha guarda se calhar nem mereciam ser adeptos do clube. Faça-se sócio. plo menos ajuda o clube. Quando se entra em competição nao é pa reunir so pa jogar solteirtos e casados. a k treinar e sacrificar-se. Sabe k a maioria das equipas paga ao jogadores? Viana, Oriola, Arraiolos, Redondense, Escouralense, Cabrela, pois. Dificil nao? Tenha vergonha.

    ResponderEliminar
  5. DINHEIRO FACIL... CLICA NO LINK E VÊ COMO PODES GANHAR DINHEIRO ATE A DORMIR E SEM SAIR DE CASA.

    www.bannersbroker.com/valverde69

    ResponderEliminar
  6. Logo vi que o seu forte não era o futebol. Pois sabe como ganhar dinheiro fácil através de outros modos de vida. continue nessa experiência.

    ResponderEliminar
  7. ja estao a resultar as contratacoes... obvio que sao jogadores que vem acrescentar algo, sao de um nivel superior ao resto do plantel, que alias e bem fraco... a idade é irrelevante.

    ResponderEliminar