segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

vitória sofrida

O S.C.Bencatelense recebeu hoje o Borbense para mais uma jornada do campeonato distrital e venceu por 2-1 com os golos serem marcados por Bytek aos 9 minutos e Fábio Salvador aos 21 minutos destacar o coletivo da nossa equipa que depois do sr,árbitro ter expulso o no jogador Rui Ferreira aos 30 minutos  teve que jogar  1 hora com menos 1 jogador.
Quanto aos nossos jovens os Infantins vieram derrotados de Reguengos por 4-2 e os Iniciados venceram o S.L.Évora por 0-4.

3 comentários:

  1. Parabéns. Só mesmo com um coletivo forte, espirito de grupo, união, garra e determinação é que foi possivel levar de vencida este jogo. Pois jogar 1 hora com menos 1 jogador e mais uma arbitragem escandalosa com uma dualidade de critérios gritante, não é fácil. Se era para o Bencatelense ter varios jogadores impedidos de jogar ko 1º classificado, onde membros da própria associação fazem parte, era desnecessário. Bastava dizer. Mas por favor tenham vergonha e deixem o clube acabar 1 jogo k seja com 11 jogadores. Força bencatel.

    ResponderEliminar
  2. Parabéns ao Marco Calaça que tem estado a fazer pontos e a meter a equipa a jogar, força.
    Apostem nele para a nova época.

    ResponderEliminar
  3. este marco calaça é super engraçado, vem para aqui escrever para se promover a ele própio.. prof não sejas simplório.. andas ai cheio de estilo , primeiro eras empresário, só deste foi barraca, agora queres ser treinador, és muito fraco pahh.. perguntem a malta quem e o marco calaça?!! andas ai a querer enganar o pessoal, cheio de teorias do arco da velha.. abraço e deixa de ser cromo como sempre foste..

    ResponderEliminar