sábado, 18 de fevereiro de 2012

grande jogo hoje disputado no Pereira Bom

O Bencatelense disputou este sábado mais uma jornada do campeonato distrital, com o Oriola e o resultado foi de 2-0 para o Bencatelense.
O jogo teve os primeiros minutos de bom futebol em que as equipas jogaram taco a taco com opertunidades para ambos os lados mas foi o Bencatelense numa jogada rápida que marcou por Varela aos 40 minutos.
Na segunda parte o jogo teve bom futebol jogadas de perigo muito contacto  físico por ambas as equipas o Bencatelense a jogar e o Oriola a contra atacar, vária situações de perigo para o Bencatelense a onde se pode queixar do árbitro em duas situações de penalti uma de um remate de André Rocha que embate na mão de um jogador, outro de um derrube de Humberto,mas foi aos 30 minutos que num canto a favor do Bencatelense que nasce o 2-0 de penalti, marcado por bola na mão de um jogador do Oriola golo marcado por André Rocha (que já tinha marcado na semana passada aos Canaviais as minhas desculpas),até final o Benka podia ter feito mais golos mas enfim, teve várias situações para golo.
Já agora parabéns para toda a equipa do Bencatelense jogadores , técnicos ,,massagista e roupeiro pela boa equipa de trabalho os meus parabéns.

2 comentários:

  1. e ja agora nao agradece aos adeptos presentes, ou a equipa é só vossa?

    ResponderEliminar
  2. Não sei para que querem o Blog,quer dizer que só metem aqui o resumo dos jogos quando ganham,desta vez a derrota foi pesada nem estiveram vontade de mexer no Blog,tem que saber perder e ganhar,quando ganham os jogos o Blog no dia seguinte já está actualizado,então qual é agora a desculpa!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar