domingo, 12 de fevereiro de 2012

uma vitória sofrida «primeiro objectivo comprido»

Primeiro quero pedir desculpas, por no fim de semana passado não ter relatado aqui o jogo Bencatelense-Viana ,em que o resultado foi de 1-5 para o Viana por motivos pessoais as minhas desculpas.                                 Este fim de semana mais uma jornada para o campeonato  e a primeira vitória da segunda volta por 3-1.
O jogo começou um apático para as duas equipas a estudarem se uma há outra mas foi o Bencatelense a  criar os primeiros  lances de golos por Varela, Humberto e Pina logo nos primeiros minutos mas foi André Marques a fazer o 0-1 aos 42 minutos da primeira parte.
Na segunda parte os Canaviais fazem o empate no recomeço do jogo mas, logo a seguir Humberto faz o 2-1 num bom cabeceamento estava bom o jogo mas o árbitro num lance aos 15 mostra amarelo a Nuno Cidade e logo a seguir mostra novo amarelo a Nuno Cidade era o segundo em espaços de 5 minutos mete o jugador na rua mas logo a seguir Humberto isola se e oferece o golo a Pina e mata o jogo até final foi sofrer e os nossos rapazes mais uma vez tiveram que jogar contra  11 e mais 3.



Quero agradecer aos nossos jogadores pois o primeiro objectivo foi alcançado agora é jogo a jogo e fazer a melhor classificação dos últimos anos e em pontos.

3 comentários: